logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Supervisor de logística
Somerlog Logística e TransportesSupervisor de logística
May. 2023Santo André, São Paulo, BrasilAtuando como Supervisor Operacional de Logística em uma transportadora Terceirizada com foco em alto valor agregado como eletrônicos e games. (Grupo Via Varejo, Carrefour, Fast Shop, Magalu e Gazin) — Responsabilidades junto ao Armazém: Realizar a Gestão do Time em um centro de distribuição multicliente (3PL), liderando o fluxo operacional de recebimento, conferência, embalagem, armazenagem, separação, expedição, logística reversa e recebimento, tanto B2C como B2B. Conduzi pela integridade física de todas as movimentações e administração de uma equipe operacional composta por aproximadamente 20 profissionais; Ronda diária pelo armazém, com foco em 5S e verificação dos produtos no armazém adequando ao Layout; Acompanhamento do controle de insumos do Armazém, com solicitação de compra e gestão dos mesmos, participando ativamente na atividades de inventário. Desenvolvimento e apresentação de Indicadores Operacionais (Excel); — Responsabilidades junto ao time de Transportes: Liderar a Operação de Distribuição e Gestão dos processos operacionais, definindo metas de atendimento e realizando a avaliação de resultados através de KPIs; Gestão do Planejamento na Roteirização de entregas e acompanhamento da distribuição diária, realizando a gestão para carregamento de uma média de 90 veículos dia (Leves e pesados) para entregas na grande São Paulo; Monitoramento de eventos de carga e descarga do caminhão, transit-in-time e led time nos processos de transporte; — Responsabilidades junto ao time de Implantação de novas Filiais: Sendo Remanejado para uma nova base, implementando os padrões já estabelecidos pela matriz, tais como todo o processo de fluxo do CD, criando um sistema logístico das mercadorias, como recebimento, armazenagem, separação e expedição. Triagem e Treinamento do novo time enviado pelo RH, nos moldes sistêmicos e operacionais da matriz, estabelecendo normas e procedimentos para o bom fluxo das operações de armazenagem e expedição do novo CD.
Fleet Operations Manager (Fifa World Cup - 2022)
Pretorian Turismo e EventosFleet Operations Manager (Fifa World Cup - 2022)
Oct. 2022 - Jan. 2023Doha, QatarCom uma frota de 986 carros na Fifa World Cup - Qatar 2022, uma equipe de mais de 2.000 colaboradores, fui responsável por toda a estratégia e operação de transportes de luxo, monitoramento e garagem, desde o treinamento dos motoristas, cuidado na preparação, status dos veículos de alto padrão (Em média U$200.000 p/ veículo), ao receptivo e trajeto das celebridades e executivos da delegação.
Supervisor de Operações de Logisticas
PARCEIRO SPOTSupervisor de Operações de Logisticas
Oct. 2021 - Oct. 2022Rio de Janeiro, BrasilTransportadora de Logística terceirizada (Mercado Livre / Shopee). Iniciei na Empresa como Dispartcher, com menos de dois meses fui promovido a Supervisor de Operações Last Mile, sendo remanejado para o HUB modelo no RJ, liderando uma equipe de frota, de quase 150 carros, viabilizando novos modais, acertando os índices indicativos, com foco sempre na liderança de Share. Após 3 meses fui promovido a Gestor/Coordenador de Operações Last Mile, ficando sendo remanejado sempre para uma nova base, startando novas operações, acertando equipe e índices indicativos, entregando o resultado da base para nova administração e partindo assim para uma nova base, na ultima base aumentamos em mais de 60% a frota de motoristas de last mile.
Gerente de produção e qualidade
RJ PRO BLINDAGEMGerente de produção e qualidade
Dec. 2020 - Apr. 2021Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Diretor comercial
MG TECH BlindagemDiretor comercial
Aug. 2019 - Dec. 2020Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Diretor comercial
Farah BlindagemDiretor comercial
Aug. 2019 - Dec. 2020
Gerente comercial
ARC SoluçõesGerente comercial
Feb. 2018 - Jul. 2019Rio de Janeiro e Região, Brasil
Gerente comercial de vendas
CarimotorsGerente comercial de vendas
Mar. 2008 - Dec. 2017Rio de Janeiro e Região, Brasil
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Eduardo on Intch
Startup Founder
53165 people
20
visual effects supervisor @ Trioscope Studios
21
CTO @ OlixCorp
20
Customer Service Manager in Brazil @ MV Serviços Virtuais
Startup FounderProduct Consultant
11186 people
22
CEO, Growth Hacker and Analytics Expert @ Saga Consulting
15
Chief Revenue Officer @ RedFox Digital Solutions
23
Growth Marketing Director @ BMP