logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Social media
ComCriativa | Comunicação IntegradaSocial media
Jul. 2020Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Assessora Jurídica
ComCriativa | Comunicação IntegradaAssessora Jurídica
Jun. 2020Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Assessor jurídico
Dorico Oliveira AdvocaciaAssessor jurídico
Feb. 2019Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Assessora Jurídica | Speaker
Direito a quêAssessora Jurídica | Speaker
Jun. 2018Belo Horizonte e Região, Brasil
Redatora de Conteúdo para Web
AutônomaRedatora de Conteúdo para Web
Jan. 2017 - Jun. 2018Belo Horizonte e Região, BrasilMais que escrever, meu trabalho é dar voz para assuntos complexos, doando ideias, textos e minha linguagem ao conteúdo dos clientes, transmitindo ao público a personalidade da qual fui contratada. Este é o trabalho que forneço, um contador de histórias, mas sem cara definida.
Estagiária/Assistente de Gabinete
Tribunal de Justiça do Estado de Minas GeraisEstagiária/Assistente de Gabinete
Jun. 2016 - Dec. 2017Belo Horizonte e Região, BrasilEstagiária/Assistente na 1ª Vara de Feitos Tributários do Estado com a movimentação dos processos e seus respectivos despachos. Elaboração de sentenças referentes a embargos, execução fiscal, exceção de pré-executividade, embargos de declaração e PJe. Atendimento à procuradores, advogados, peritos e assistentes, de acordo as respectivas demandas. Experiência com a utilização do Siscom, carga em autos, busca e apreensão, consulta, bloqueio e desbloqueio por meio de Bacenju, Infojude e Renajud.
Estagiária da 12ª Promotoria Criminal
Ministério Público do Estado de Minas GeraisEstagiária da 12ª Promotoria Criminal
Apr. 2015 - Jun. 2016Belo Horizonte e Região, BrasilEstagiária na 12ª Promotoria Criminal de Belo Horizonte, executando a elaboração de denúncias com base nos inquéritos policiais, bem como, contrarrazões, alegações finais, dilação de prazo e consulta à antecedentes criminais por meio de FAC e CAC. Análises e emissões de pareceres em todos os processos solicitados.
Assistente Jurídico
Amorim Reis Advogados AssociadosAssistente Jurídico
Jan. 2012 - May. 2012Contagem e Região, BrasilAtuando como assistente pessoal e jurídico, desempenhando funções de agenda de advogados, controle financeiro, diligências, prazos, arquivamento de processos, telefonia e recepção.
Auxiliar Administrativo
Banco do BrasilAuxiliar Administrativo
May. 2008 - Sep. 2011Contagem e Região, BrasilTrabalhei por 3 anos no Banco do Brasil S/A como telefonista, através da prestadora de serviços Conservar Ltda. • Funções Desempenhadas: Auxiliar administrativo. Atendimento telefônico ao público, encaminhamento à áreas gerenciais, conferência de cheques e comunicação aos interessados, arquivo de documentos, recebimento de propostas de aberturas de contas pessoa física e jurídica, serviços de correspondência interna e externa, análise de inconsistência de cobrança de remessa.
Gerente de Filial
Unimark Truck TransportGerente de Filial
Jan. 2004 - Feb. 2007• Funções Desempenhadas: Gerente de Filial. Supervisão de cargas e pessoas. Responsável por contratação de mão-de-obra, acompanhamento de cargas e descargas, conferência de romaneios, controle de material em estoque, compra de peças e acompanhamento de manutenção de frota.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Rosilaine on Intch
Influencer or Blogger
12985 people
19
FullStack Software Engineer @ IBM
16
Business consultant @ SFM
22
Content Manager, Key Account Manager, Comms Specialist @ Brisa
Influencer or BloggerModel
1288 people
20
CRM Analyst @ Zmes
19
Marketing @ Auma Digital
15
Recruiter @ Naseeb Networks