logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Network Power<100 people
Roles
🔥100%
Startup Founder
💸100%
Marketing
100%
Business Owner
Geos
🇺🇦100%
Ukraine
Work Background
Sênior | Tech Lead - C# Net Core - Angular
Zoty ConsultingSênior | Tech Lead - C# Net Core - Angular
Jan. 2022São Paulo, São Paulo, Brasil · Remote
Desenvolvedor de .NET sênior
Opah ITDesenvolvedor de .NET sênior
Dec. 2020 - Dec. 2021São Paulo, BrasilTive a oportunidade de trabalhar alocado em projeto importante, o IUPP do Itaú em parceirinha com a CVC. Onde atuei no time de backend, participando de reuniões e ajudando o Techlead na organização do time de backend. Nesse projeto tive a oportunidade de aprender muito sobre Elasticsearch, monitoramento de aplicações, criação de gráficos e alertas sobre o conceito de projetos BFF
Sênior Full Stack
TVF SoftwareSênior Full Stack
Feb. 2020 - Nov. 2020São Paulo, São Paulo · On-siteAlocado no Banco Pine, tive o desafio junto com minha Squad de desenvolvemos o projeto de abertura de conta e motor de crédito. Fazíamos integração com alguns Bureaus para análise de crédito e perfil dos clientes.
Dev Pleno Full Stack
FCamara Consulting & TrainingDev Pleno Full Stack
Sep. 2018 - Feb. 2020São Paulo e Região, Brasil · HybridAtuei no projeto no projeto ITI, de nossos clientes LINX e ITAÚ. Onde tive o desafio de criar um Gateway de pagamento para o aplicativo ITI, utilizando Cloud Azure, banco de dados SQL e arquitetura de Nano Service com Azure Functions com Net Core 3.1. Em outro projeto que atuei tive como desafio transformar um sistema legado desktop em um novo portal web para a Unimed. Neste projeto atuei Full Stack usando Angular+ e C# .Net full framework.
Desenvolvedor full stack
Opah IT ConsultingDesenvolvedor full stack
Aug. 2016 - Aug. 2018São Paulo e Região, Brasil · On-siteAtuando como desenvolvedor Full Stack em diversos projetos dos clientes, pude obter muita experiência e novos conhecimentos desde UX/UI, Angular, Net Core e metodologia ágil com Scrum. Somando muita experiência em minha jornada profissional. Meus maiores desafios foram dois. O primeiro foi desenvolver um teclado digital para login de acesso, para que pessoas cegas pudessem utilizar. A segunda foi entrar em um projeto em meio de um caos aonde tive que reconquistar o cliente e sua confiança na empresa para que o projeto pudesse ser concluído.
Analista Programador Full Stack
Zoty ConsultingAnalista Programador Full Stack
Aug. 2012 - Feb. 2016Assis e Região, Brasil · On-siteLevantamento de requisitos, desenvolvimento de soluções, criação de projetos novos e manutenção em sistemas legados. Desenvolver novos módulos e melhorias para o e-commerce do cliente. Tinha com função, aAnalisar, sugerir e implementar melhorias. integração com outras plataformas como do Bcash, PagSeguro e API dos Correios.
Analista de sistema
Web ManagersAnalista de sistema
Jan. 2011 - Aug. 2012Assis, São Paulo · On-siteAtuei como desenvolvedor ASP Clássico, Banco de Dados SQL Server. Criando projetos e fazendo sustentações. Atuei em projetos como Lojas Virtuais implantando melhorias e manutenção no sistema ERP da empresa. Atendimento, consultorias externa, criação de módulos e manutenção nos sistemas ERP.
Analista de desenvolvimento
Zoty ConsultingAnalista de desenvolvimento
Sep. 2003 - Jan. 2011Assis e Região, Brasil · On-siteAnalista de Projetos e desenvolvedor fullstack, criação de UX/UI e responsável também por atendimento ao cliente.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Fernando on Intch
IT
64449 people
15
Technical Lead @ Vinta Software
16
Data Analyst @ Cloud Works
15
Engineering Manager @ Take Blip
ITFrontend Developer
13125 people
19
FullStack Software Engineer @ IBM
22
Senior web developer @ Civilian police - Pernambuco/BR
25
Software Engineer @ Iago Rodrigues Tecnologia e Consultoria