logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Mentora de Líderes
@rosariacastello.ptMentora de Líderes
Sep. 2022Lisboa, Portugal
Coordenador de suporte
Vodafone PortugalCoordenador de suporte
Jun. 2016 - Mar. 2023LisboaGestão e liderança de equipa de suporte de assistentes comerciais e de Call Center, Centro e Norte. Avaliação e desempenho dos assistentes. Levantamento dos processos transversais aos canais de vendas e desenvolvimento do respetivo sistema de Qualidade. Identificação de oportunidades de melhoria a implementar. Desenvolver e promover o interface entre as áreas intervenientes nos processos da Indireta.
Coordenador de serviços ao cliente
Vodafone PortugalCoordenador de serviços ao cliente
May. 1999 - Apr. 2016LisboaCoordenadora de uma Equipa de Suporte a clientes Empresariais Supervisionando e liderando equipas internas e externas de cerca de 21 colaboradores. Áreas de atuação: Implementação de tarifários , Assistencia Comercial. Assegurar o funcionamento diário das equipas de assistência comercial e de implementação de tarifários, tendo em vista o atingimento dos objetivos para cada dia, e para as alturas da apresentação de resultados, ciclos de faturação ou fechos de mês /trimestre. Monitorizar diariamente, o atingimento dos objetivos, face aos indicadores definidos de Service Level, tendo em conta os processos da organização e as necessidades dos clientes. Promover e facilitar o contacto da equipa com os clientes externos e internos e parceiros, de forma a resolver dificuldades e a ultrapassar obstáculos. Identificar as oportunidades de melhoria nos processos de execução, nos controlos de qualidade, e nas aplicações e sistemas usados. Atuar de forma rápida e eficaz em caso de imprevistos e situações de emergência.
Assistente Comercial
Vodafone PortugalAssistente Comercial
May. 1996 - May. 1999LisboaAssistente Comercial da Equipa das Large accounts. Atendimento telefónico dos clientes empresariais, colocação e agendamento de encomendas em SAP. Tratamento dos processos de instalação e de provisioning em ciclo de vida destes clientes. Assegurar e encaminhar a implementação de tarifários e a conclusão dos pedidos.
Assistente Comercial e Administrativo
Plastécnica - Reclamos LuminososAssistente Comercial e Administrativo
Apr. 1992 - Apr. 1996LisboaAssistente Administrativo e comercial com a componente de faturação. Áreas de atuação: Atendimento presencial e telefónico dos clientes, tarefas administrativas relacionadas com a emissão dos orçamentos e faturação dos trabalhos realizados.
Assistente de vendas
Rank XeroxAssistente de vendas
Jul. 1989 - Feb. 1992LisboaAssistente de secretariado e assistente de vendas de área comercial. Áreas de atuação: Atendimento telefónico de clientes empresariais e da rede comercial , marcação de reuniões e elaboração de cartas. Colocação de encomendas de consumíveis e gestão de stocks e pendentes.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Rosária on Intch
Startup Founder
52892 people
19
Teaching Assitant of Entrepreneurship & Innovation @ Católica Lisbon School of Business & Economics
19
Head of people & culture @ FL3XX GmbH
15
Founder @ UBD Network
Startup FounderFounder
27916 people
19
Teaching Assitant of Entrepreneurship & Innovation @ Católica Lisbon School of Business & Economics
19
Head of people & culture @ FL3XX GmbH
15
Founder @ UBD Network