logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Part Owner
Compre EUA Part Owner
Jun. 2020Orlando, Flórida, Estados Unidos
Partner
Snap Rental Car - FlóridaPartner
Apr. 2019Florida, United States
Owner
Up for youOwner
Dec. 2012 - Aug. 2018São Paulo, Brazil
Founder
BanFor Founder
Apr. 2010São Paulo, BrazilAproveitando toda minha experiência anterior na área de negócios, compras e relacionamento, fundei a BanFor, um banco de fornecedores, que por possuir uma grande demanda de trabalho, consegue custos mais atrativos do que empresas contratando diretamente seus fornecedores, com isso, conseguimos, além de centralizar a os processos produtivos (que na área de comunição, por exemplo, podem ser vários - redação, revisão, tradução, impressão, distribuição, etc.), fazer todo o processo gerencial da produção dos materiais sem nenhum custo adicional aos clientes e muitas vezes diminuindo seus custos. De lá para cá, a BanFor já participou de processos produtivos para as maiores empresas do Brasil, de diversos ramos de atividade. Sempre focada na qualidade final do material, agilidade nas respostas e cumprimento dos prazos estabelecidos. PRINCIPAIS CLIENTES: FSB Comunicações MSL Group S2 Comunicação S/A Comunicação Young & Rubicam Bowler Pub Comunica Microsoft Votorantim Pirelli Andrade Gutierrez Grupo Casino Ministério da Saúde Ibop Samsung GPA AmBev Cielo
Gerente de relacion
FSB ComunicaçãoGerente de relacion
Mar. 2007 - Apr. 2010São Paulo, BrasilRelacionamento com Fornecedores, Atendimento e Gestão de Processos – Atribuições: Responsável pela estruturação da área de relacionamento com fornecedores, criando processos, formulários e relatórios, fechamento de contratos de médio prazo para a redução de custos dos materiais fornecidos aos clientes e negociação diária com os fornecedores. Atendimento aos clientes “diretos” da área de Design, participação de concorrências, recebimento e disseminação do briefing e relacionamento com os clientes. Estruturação de todos os processos da Agencia juntamente com a Diretora da área.
Gestor de unidade de Negócios
Anders Indústria de Peças Técnicas S/A Gestor de unidade de Negócios
Sep. 2005 - Mar. 2007São Paulo, BrasilGestor da Unidade de Negócios Projetos Especiais – Atribuições: Responsável pelos resultados plenos da Unidade de Negócios, me reportando diretamente ao Diretor Geral da empresa, elaboração do alinhamento estratégico (foco, diferenciais e competências) da Unidade de Negócios, comandando uma equipe de 3 agentes comerciais e representantes em todo o país. Elaboração e fechamento de metas, prospecção de novos mercados, relacionamento com os principais clientes da empresa, como Banco Itaú, Banco do Brasil, Girofex, Kidde Brasil, K. Takaoka, entre outros. Responsável pelo crescimento de aproximadamente 5% do faturamento e a duplicação do número de clientes ativos. Relacionamento com fornecedores, no intuito de diminuir os custos variáveis da Unidade de Negócios.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Rodolfo on Intch
Marketing
47887 people
15
Growth Manager @ LC Digital MKT
21
Digital Marketing Strategist @ Freelancer
19
Content Creator
MarketingCommunications Manager
12411 people
15
General Manager @ LUBRISINT LUBRIFICANTES SINTÉTICOS ESPECIAIS
18
Creative design director/creative director @ Senai são paulo
22
Content Manager, Key Account Manager, Comms Specialist @ Brisa