logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Membro do conselho
Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos - ABRAMANMembro do conselho
Jun. 2023Rio de Janeiro, BrasilMembro do Conselho Deliberativo
Founder & CEO
GEOSAKERFounder & CEO
Jun. 2019Rio de Janeiro e RegiãoConduz a startup ajudando gestores de ativos subaquáticos na integridade de dados operacionais e ambientais, garantindo ganhos em redução de custos, eficiência e segurança às operações.
Partner
SAPPartner
Jul. 2017 - Mar. 2020Rio de Janeiro e Região, BrasilConduziu o desenvolvimento de negócios de implantação de soluções SAP para a melhoria de desempenho, inteligência, predição, planejamento e demandas em ativos críticos.
SAP Project Manager
AxxiomSAP Project Manager
Oct. 2014 - Apr. 2016Rio de Janeiro Area, BrazilGestor do projeto SAP de atendimento aos requisitos ao novo manual de contabilidade do setor elétrico, otimização e integração dos processos corporativos e melhorias nos controles patrimoniais em uma empresa de transmissão de energia.
Director
VÄRDEDirector
Jun. 2014 - Mar. 2020Rio de Janeiro Area, BrazilConduz a área de operações de inteligência com a missão de melhorar o desempenho de ativos críticos e em supply chain, diagnosticando e catalisando soluções, inovações e serviços em negócios e tecnologias em empresas dos setores de Utilities, Oil&Gas, Logística, Varejo, Hospitalidade, Engenharia, Segurança e Ambiente.
SAP Project Manager
Finity ConsultoriaSAP Project Manager
Dec. 2012 - Oct. 2014São Paulo e Região, BrasilGestor de projetos SAP nos módulos ERP (AA, FI, CO, MM, PS, PM), Business Inteligence (BW, BPC e BO) e Governance, Risk and Compliance (IDM, AC, PC, RM) em negócios de oil & gas, distribuição de energia, siderurgia, bioquímico, construção civil e engenharia de motores elétricos.
IT Planning and Governance
Wilson SonsIT Planning and Governance
Oct. 2011 - Nov. 2012Rio de Janeiro e Região, BrasilResponsável pela área de governança de TI, elaboração e implantação do projeto Google em nível nacional, modelou o atendimento ao suporte do SAP ERP e avaliou projetos de investimento em TI.
IT Planning and Governance
LIGHTIT Planning and Governance
Aug. 1999 - Sep. 2011Rio de Janeiro e Região, BrasilResponsável por conduzir o plano estratégico e governança de TI, gestão de ativos em subestações de energia, projetos de BPM, otimização e eficiência, além da interface no desenvolvimento de projetos de inovação e investimento em TI.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Júlio on Intch
Consulting
54824 people
21
Zani Roberto Guedes @ ZL Consultorias
22
CFO - Senior Management Consultant @ Self employed
16
Consultor Financeiro @ RPU
ConsultingBusiness Analyst
14658 people
16
Consultor Financeiro @ RPU
23
Founder, CEO @ WSH O&M e Consultoria
26
B2B Sales Director