logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Work Background
Chief Sales Marketing Officer
Radeazy SolutionsChief Sales Marketing Officer
Feb. 2023Presidente Prudente, São Paulo, Brasil · On-siteCurador de Emissoras de Rádio e Parceria com Agências de Publicidade. Radeazy é uma Plataforma automatizada de venda de anúncios em Emissoras de Rádio. Em breve também monetizando o streaming de áudio com inserção publicitária programática. Uma segunda vertente > Solução em Canais Particulares e Independentes de Comunicação (Associações e Igrejas, Educação, Mídia Impressa, Artistas e Influencers). Projeto iniciou com o desenvolvimento de uma plataforma de monetização e distribuição para canais de áudio na internet em 2014. Empresa pré-residente na INTEPP, Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (www.intepp.com.br/) até junho de 2015. Projeto selecionado para o programa de Aceleração da Prefeitura de Presidente Prudente - Fundação Inova, em 2018. Reiniciando os trabalhos em 2023.
Jornalista e Produtor
Jovem Pan Presidente Prudente - FM 101,7Jornalista e Produtor
Apr. 2022Presidente Prudente, São Paulo, BrazilProdução de conteúdo audiovisual para a Panflix e FM Jovem Pan Prudente.
Host e Novos Negócios
Estúdio VitrineHost e Novos Negócios
Apr. 2018Presidente Prudente Area, BrazilEstúdio de Rádio e Espaço Youtubers dentro da área de lojas do Euromarket, centro comercial e serviços em Presidente Prudente. Criação de conteúdo diário em áudio e vídeo (ao vivo e gravado) para redes sociais e mídias, Facebook, Youtube, Instagram, Twitter, Canais de Webradio e Podcast, gerando assim visibilidade e credibilidade para as marcas parceiras nos projetos. Acompanhe: www.estudiovitrine.com.br > CONSULTORIA DE MARKETING DE CONTEÚDO para empresas de tecnologia e startups. > VITRINE TELEVISION A TV do Estúdio Vitrine, apresentando conteúdos originais do Estúdio Vitrine e canais de parceiros. Cortes do Rádio e Podcast, Bandas e Artístas da região, Humor, Clips antigos da MTV. > Ofera Wallet (atualmente parado) Carteira digital de pagamentos e serviços. Ofera fornece para seu negócio e marca novas e inovadoras formas de interação com seu clientes, usando inteligencia artificial e automação de atendimento via Chatbot. Serviços já em desenvolvimento e que serão lançados na versão Beta da plataforma: Solução de atendimento para bares, restaurantes e lanchonetes, via delivery ou presencial; Atendimento no setor imobiliário, compra, venda e aluguel;
Executivo de contas
Beblue Cashback S.A.Executivo de contas
Mar. 2017 - Apr. 2018Presidente Prudente e Região, BrasilComo Executivo de Contas Beblue, identificava oportunidades de negócios estreitando as relações com os estabelecimentos parceiros. Fui responsável pela preservação e expansão da nossa base de parceiros. > O APP BEBLÜE é uma carteira digital de pagamentos e recompensas, agregada a uma ferramenta de captação e fidelização de clientes baseada no cashback (dinheiro de volta). Apoiada em uma aplicação mobile (APP) de geolocalização de estabelecimentos físicos afiliados, permite ao participante o pagamento de contas de consumo, a aquisição de produtos e serviços, através de pagamento com cartão de débito ou crédito, com a devolução em tempo real de parte do valor gasto em seu pagamento, em forma de saldo no aplicativo, a ser utilizado em pagamentos futuros na rede de estabelecimentos comerciais afiliados. > PORQUE TER BEBLÜE EM MEU ESTABELECIMENTO? Nosso principal objetivo é fornecer ao empreendedor uma ferramenta para a captação e fidelização de clientes de uma forma inovadora, aonde buscamos estimular o consumo dos nossos usuários através do cashback. > VANTAGENS PARA O ESTABELECIMENTO: - Diferencial competitivo, pois o usuário passa a comprar e preferir os serviços em estabelecimentos que disponibilizam essa forma de pagamento; - Aumento de ticket médio e faturamento, em média 20%; - Clientes fidelizados compram em média 27% a mais; - Permite a gestão da taxa de vacância do estabelecimentos, ou seja, o estabelecimento pode oferecer um beneficio maior em dias/períodos de menor venda. - O estabelecimentos figura como ponto de resgate dos valores acumulados em outros estabelecimentos da cidade; - Análise do perfil dos seus clientes, frequência, hábitos, ticket médio, podendo realizar campanhas publicitárias e comunicação segmentadas via PUSH no celular, CHAT no aplicativo, e-mails, rede sociais;
Produtor/Apresentador
BliveTVProdutor/Apresentador
Mar. 2016 - Dec. 2016Presidente Prudente, São Paulo, BrasilTV Online com conteúdo diário de entretenimento, comportamento e esportes. #DoSeuJeito
Locutor/Produtor
73 Áudio e FilmesLocutor/Produtor
Dec. 2013 - Feb. 2017Presidente Prudente Area, BrazilDando continuidade a projetos já iniciados e estruturando novos, na área de Rádio e Internet. - Audiovisual: Criação, Produção, Edição e Direção. Capaz de inovar conteúdos e formatos de programas. Conhecimento básico em softwares de editoração eletrônica, e médio nos de mixagem de áudio e vídeo (Corel, Adobe, Sony Vegas).
Locutor/Atendimento
Rede Band FMLocutor/Atendimento
Jul. 2013 - Feb. 2017Presidente Prudente Area, BrazilLocutor/Programador/Atendimento na Band FM e 98 FM. Auxilio na Programação Comercial das emissoras, também cobrindo folgas e férias de Locutores/Operadores, participando de Eventos/Blitz e realizando o Atendimento a Clientes/Empresas que queiram divulgar seus produtos e serviços para toda região de Presidente Prudente (SP), através dos meios de comunicação líderes em seus segmentos, Band FM em 97,1 (popular) e 98 FM em 98,1 (jovem). - Atendimento: Prospecção, Acompanhamento, Criação e Redação de projetos publicitários. Busca contínua por inovações que se adequam ao mercado, e gerenciamento de soluções de comunicação dos anunciantes.
Locutor/Apresentador
Rádio 92FM Martinópolis/SPLocutor/Apresentador
Jul. 2012 - Jan. 2013Martinópolis/SP
Locutor/Apresentador
TalkRadio+Locutor/Apresentador
May. 2012 - Nov. 2013Presidente Prudente Area, BrazilApresentador de nove programas com temas variados, produzidos e distribuídos para várias emissoras de rádio em todo o território nacional. Apresento também aos sábados o conteúdo AO VIVO, ShowUP No Esporte, através da Rede Talk Sat, para mais de 120 emissoras.
Locutor/Apresentador
Rádio Demais FMLocutor/Apresentador
Sep. 2011 - Apr. 2012Presidente Prudente Area, BrazilLocutor/Apresentador
Produtor/Locutor
Rádio Rock Stage DivingProdutor/Locutor
Jul. 2011Presidente Prudente Area, BrazilProduz e administra os canais online da Rádio ROCK Stage Diving. - Experiência em todos os processos: Administração, Contato Comercial, Criação e Produção de Spots Comerciais, Locução Publicitária, Programação Comercial e Musical, Locução, Operação, Apresentação e Reportagem.
Locutor/Produtor
Rádio 92FM Martinópolis/SPLocutor/Produtor
Jul. 2009 - Sep. 2011Locução, Gravação e Produção de áudio, Responsável pela programação comercial e musical da emissora.
Coordenador Artístico
Rádio Nova 99FMCoordenador Artístico
Jan. 2008 - Jul. 2009Programação Musical, Gravação Comercial, Produção de Vinhetas, Chamadas e Promoções da Emissora. Nos últimos meses também trabalhando na Locução e como Contato Comercial.
Locutor/Programador
Rádio 103 FM - Pirapózinho/SPLocutor/Programador
Jan. 2007 - May. 2007Locutor, Gravação de spots comerciais e Programador Comercial e Musical.
Programador Comercial e Musical
Rádios Globo AM e Nova 99 FMProgramador Comercial e Musical
May. 2001 - Oct. 2006Locutor, Contato Comercial, Programador Comercial e Musical.
CMO e Fundador
Digital Midia LocadoraCMO e Fundador
May. 2000 - Jan. 2009Presidente Prudente Area, BrazilFundei junto com minha mãe, Madalena Veiga, a Digital Midia Locadora de CDs e DVDs no início dos anos 2000. Fui o responsável por coordenar e administrar todas as ações de Marketing da empresa, além de ajudar minha mãe na administração e coordenação de todos os processos na locadora.
Assistente Administrativo
Rádios Prudente AM e 101 FMAssistente Administrativo
Feb. 2000 - May. 2001Repórter, Programação Comercial e Musical.
Técnico de Informática
Escritório Atlas de ContabilidadeTécnico de Informática
Feb. 1996 - Jan. 2000Manutenção nos microcomputadores e softwares da empresa e Programação de pequenos aplicativos de uso diário.
Preparador de Dados
Banco do BrasilPreparador de Dados
Jul. 1995 - Feb. 1996Setor de empréstimos agrícolas.
Estagiário
Banco do BrasilEstagiário
Dec. 1992 - Sep. 1994Setor de empréstimos agrícolas.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Ricardo Veiga on Intch
Entertainment
17556 people
18
Phonographic Production Undergraduate @ FATEC Tatuí
15
Designer @ Portfolio
20
Creative producer @ Freelance
EntertainmentProducer
3913 people
20
Creative producer @ Freelance
15
Co-Founder @ Pólen
15
General Manager @ LUBRISINT LUBRIFICANTES SINTÉTICOS ESPECIAIS