logo
Keep in touch with meI'm using Intch to connect with new people. Use this link to open chat with me via Intch app
Network Power1000+ people
Roles
✔️100%
IT
🗿100%
HR
🧨100%
Consulting
Geos
🇩🇪100%
Germany
Work Background
Instrutor
AdaptworksInstrutor
Jan. 2020
Consultor
AdaptworksConsultor
Jan. 2020
Gerente de projetos
LSBD - UFCGerente de projetos
Jun. 2019 - Jan. 2020Fortaleza, Ceará
Líder de projetos
CTIS TecnologiaLíder de projetos
Apr. 2018 - Jun. 2019Fortaleza, Ceará
Agile Coach
CTIS TecnologiaAgile Coach
Apr. 2018 - Jun. 2019Fortaleza e Região, Brasil
Professsor Bilingue
Colégio ChristusProfesssor Bilingue
Aug. 2017 - Apr. 2018Fortaleza e Região, BrasilProfessora de inglês como segunda língua para educação infantil e fundamental. Treinamentos extra-curriculares ministrados: - FEEDBack para professores e coordenadores da educação infantil e fundamental.
Gerente de projetos
Avicena Governança InteligenteGerente de projetos
Jun. 2017 - Apr. 2018Fortaleza e Região, Brasil
Analista de Sistemas
Nacional Gas ButanoAnalista de Sistemas
Jul. 2002 - Feb. 2013- Programador de aplicações de sustentabilidade para o Departamento de Compras (Sistema interno de compras e cotações) na plataforma Lotus Domino / Notes e assistência ao comprador (suporte) - Programador de aplicações Web em Java para Portal de Fornecedores e integração do sistema de compras com sistema legado (BULL / Oracle) - Analista de Sistemas responsável por aplicativos desenvolvidos para o Departamento de Compras na plataforma Lotus Domino / Notes. - Analista de Sistemas responsável por aplicativos Web desenvolvidos para Contabilidade (Repositório de Documentos Contábeis), Serviços Gerais (Ramais e Informações), Recursos Humanos (Contratos de Terceiros) - Analista de Negócios responsável por acompanhamento de Projetos na área de TI (Prazos, Recursos Humanos, Documentação) - Analista de Negócios Funcional – Oracle EBS nos módulos iProc, iSupply, P.O., HR durante Projeto Conquistar (implantação Oracle EBS para empresas que compõe o Grupo Edson Queiroz) e sustentação. Responsável por configuração, cargas de dados, analise de erros, testes integrados e suporte ao usuário final do Sistema.
Programadora Junior
Sena InformáticaProgramadora Junior
Jan. 2002 - Jan. 2002Fortaleza e Região, BrasilProgramadora Junior em ambiente Lotus Domino com foco em aplicações de Comércio Eletrônico e Leilão Reverso.
Estagiária em Programação - Lotus Domino
Sena InformáticaEstagiária em Programação - Lotus Domino
Jan. 2001 - Dec. 2001Fortaleza e Região, BrasilDesenvolvimento de aplicações em Lotus Domino, administração e manutenção de servidores e treinamentos para instituições públicas que utilizam Lotus Notes / Domino como padrão de e-mails e comunicação.
Professora
Yázigi FortalezaProfessora
Jan. 1996 - Jul. 2001Fortaleza e Região, BrasilProfessora de Ingles nível intermediario para crianças, adolescentes e adultos.
Liderança de Requisitos / Expeditor
Instituto AtlânticoLiderança de Requisitos / Expeditor
Oct. 2013 - May. 2017Fortaleza e Região, BrasilAssegurar a aplicação do processo de requisitos, procedendo ao levantamento e especificações de requisitos e casos de uso, a geração de fluxos de negócios, modelos de domínio, modelos de análise visando fornecer suporte ao desenvolvimento de produtos; Prestar suporte à equipe de analistas de testes e projetistas no desenvolvimento das suas atividades visando subsidiar o alcance da eficácia dos produtos em desenvolvimento; Elaborar e manter matriz de rastreabilidade, visando adequado controle das atividades desenvolvidas; Acompanhar atividades desenvolvidas pelos analistas de requisitos, executando revisão dos produtos de trabalho visando atingimento dos resultados esperados; Responder, direta ou indiretamente, sobre o andamento das atividades de análises de requisitos, no que se refere à avaliação de impactos de mudanças, bem como informar sobre o andamento dos trabalhos através de alimentação periódica do esforço e volume de produção realizada. Treinamentos ministrados: - User Stories para Firmware - Processo de Revisão técnica
Analista de Requisitos
Instituto AtlânticoAnalista de Requisitos
Mar. 2013 - May. 2017Fortaleza e Região, BrasilResponsável pela elicitação e elaboração de documentos de Requisitos (Funcionais e Não Funcionais), execução de testes e auxilio em desenvolvimento.
Estagiária em Programação - Java e Domino
IVIAEstagiária em Programação - Java e Domino
Aug. 2000 - Nov. 2000Fortaleza e Região, BrasilProgramação e documentação de sistemas internos baseado em Java e Lotus Domino.
Intch is a Professional Networking App for the Future of Work
100k+ people
130+ countries
AI matching
See more people like Alaide on Intch
Consulting
50855 people
15
Economy and Maket Coordinator @ Sistema Ocepar
21
Zani Roberto Guedes @ ZL Consultorias
16
Diversity and Inclusion Analyst @ Trybe
ConsultingBusiness Analyst
13440 people
15
Business intelligence dev | Accountant @ Alstra
15
Trade Representative @ own company
16
IT manager @ Hapvida